Ano Novo!

1 01 2008

Bom, esse é o primeiro dia do ano e o meu primeiro post no meu primeiro blog.

Não sei exatamente para que vai servir esse blog, mas o objetivo inicial é tentar passar o que está acontecendo no presente momento.

Não sou muito bom pra escrever e por isso provavelmente algumas coisa ficarão bem confusas por aqui.

Mas como começar a escrever em um blog? Eu não tenho idéia, mas para o primeiro post eu gostaria de primeiramente desejar um Feliz Ano Novo pra todos e traçar algumas metas para o ano de 2008 que, ao que tudo indica, será um ano muito bom.

Quantos aos objetivos, primeiramente eu gostaria de pensar que esse ano será melhor que o anterior na parte financeira, já que eu gostaria de fazer algumas aquisições que por enquanto não são viáveis, mas eu tentarei a todo custo (tanto financeiro quanto no quesito esforço) obter essas coisas.

Então, objetivo nº 1) Aquisições materiais e pagamento de pendências.

Devo acrescentar aqui que os objetivos não estarão descritos em ordem de importância.

Um dos meus objetivos também é cultivar as amizades que eu obtive no ano anterior e também conseguir mais amizades, se possível.

Objetivo nº 2) Cultivar amizades.

Um outro objetivo para esse ano é com relação a relacionamentos. Levando em consideração que é bom ter alguma compania, eu gostaria que esse ano algo novo acontecesse nesse quesito. Não ouso definir o que seria.

Objetivo nº3) Possibilidades de relacionamentos.

Mais um dos objetivos é passar em todas as matérias na faculdade e conseguir fazer algumas publicações e coisas nesse sentido para melhorar a vida profissional.

Objetivo nº 4) Conquista profissional e acadêmica.

Bom, e por último (pelo menos dos que eu lembro agora), gostaria de conseguir cuidar um pouco mais de meus interesses, fazendo academia, natação e afins.

Objetivo nº 5) Cuidar do corpo.

Basicamente é isso o que eu gostaria de realizar em 2008.

Claro que eu gostaria também de ganhar na Mega-Sena e tudo mais, mas falemos por enquanto apenas dos objetivos mais prováveis.

Para começar o ano é isso, e como um dos objetivos do blog é descrever meu humor, eu gostaria de dizer que meu humor de hoje é descrito basicamente por: =)


Ações

Information

One response

1 01 2008
majindox

1º comentário, do 1º posto, do seu 1º blog!

Então, Feliz Ano Novo também!

Espero que consiga realizar suas metas, e, pode acreditar, farei o possível para ajuda-lo!

Conte comigo!

Abraço!

Deixe uma resposta

