Empty…

14 01 2008

Bom, o post de hoje será destinado a falar de sentimentos…

Faz algum tempo que eu sinto algumas coisas e estive esperando para ver se isso mudava.

Porém ao que parece está difícil.

O primeiro destes sentimentos é saudade, saudade de amigos, alguns que eu não vejo a algum tempo, alguns que eu vi a pouco tempo, alguns que eu sempre vejo e alguns que eu nunca vi. Saudade da família, que a gente só percebe que é realmente importante quando está muito longe.

Carência é o segundo sentimento, sinto falta de alguma pessoa para me fazer compania. Sinto falta de alguém que me abrace e que sinta falta de mim. Alguém pra quem eu possa falar tudo e fazer qualquer coisa sem medo de uma reação contrária.

Em partes o terceiro sentimento é felicidade, eu estou feliz por uma amiga minha que passou no vestibular, que, apesar de não ligar pra mim, nunca deixar um tempo para me ver e simplesmente ser indiferente à tudo o que eu faço, é muito importante pra mim e alguém de quem eu não consigo ficar longe, alguém que mesmo não se importando acaba por ouvir minhas lamentações. Aproveitando o gancho, dou a ela meus sinceros “Parabéns”. Felicidade também por outra amiga que passou na PUC e apesar de não ter ido ao reencontro, é muito importante pra mim. Espero que ela consiga pagar a faculdade e seja exatamente isso o que ela queira. À ela também dirijo meus sinceros “Parabéns!”.

O quarto sentimento é tristeza, não sei porque mas parece que algumas coisas agora são inalcançáveis, alguns desejos que antes pareciam tão próximos agora parecem tão distantes. Agora parece que os momentos em que pude sorrir e passar toda minha alegria pros outros foram apenas poucos em meio ao turbulento mar de decepções. Tristeza por algumas coisas que são feitas com uma intenção e acabam se tornando ruins. Afinal “De boa intenção o inferno tá cheio”.

O quinto e o mais forte sentimento é a solidão...

Como pode qualquer pessoa fazer tanta falta assim? Como apenas a compania de alguém pode ter esse efeito? Gostaria eu de sabe-lo para que pudesse eliminar isso da minha vida, porque apesar de tudo, a solidão é o pior sentimento.

Anyway: =(


Ações

Information

6 responses

14 01 2008
Paulo Ricardo

Confissões de Um Viado Parte I
“Faz algum tempo que eu sinto algumas coisas e estive esperando para ver se isso mudava”
UAHAUHAUHAUAHUAHAUHUHAUHAUAHUAHAUAUH
que BIXAAAAAAA!!!! está sentindo tesão por Homens UAHAUHAUAHUAH

14 01 2008
Michelle

Oiiiiiiii
Gostei do post!
Não ache que isso é só com vc… as vezes as pessoas passam que estão bem mas não estão… vc foi corajoso em escrever sobre o que sente, nem todos fazem isso… É mais fácil negar sabe…
Bjão….

14 01 2008
Carol

Paulinho insensível, dps ele diz q eu q sou o monstro!
Pois então, verdade, saudade é uma droga mas é a única coisa que nos faz voltar pras pessoas que realmente importam de qualquer maneira. Embora uns sentimentos possam parecer mais agradáveis que outros, curiosamente estão interligados… logo um tanto de felicidade e pentelhice não seriam aceitos se não houvesse a solidão ligada a tristeza e ainda não haveria carinho se não fosse a carência. Em suma é um pacote que a gente recebe, um pacote de coisas não materiais… a vida nos leva a usar um de cada nos diferentes tipos de situação e agora eu tô me sentindo fazendo redação pra FUVEST! Fico por aqui ‘bródi’ =D

14 01 2008
Milena

Obrigada!
Eu tbm te amo!
=)

Ass:”A personificação da indiferença” (no caso:Eu)
euaheuaheuah

15 01 2008
Alicinha

Gostei me identifiquei muito !
Ateh me deu vontade de chorar! srsrrsrsrsrsrsrsr!
Brincadeira.
Não sabia k escrevia tao bem; Solidão!
Tudo mundo gente umm dia, não eh?
C precisa pode deixar te deu uns abraços!!!

16 01 2008
Paulo Ricardo

Deixe uma resposta

