Searching…

16 01 2008

Muito bem! Quarta-feira. O que fazer para poder sorrir em um dia novo?!

Primeiro, hoje é quarta feira, dia que estréia Bleach no Japão, por si só para mim já é algo do qual me alegraria. Lembre-se do post anterior, coisas pequenas e insignificantes (ok, não era disso que eu falava no post anterior, mas tá valendo aehuheahuae).

Hoje também foi resolvida uma questão importante, que por mais que não tenha sido resolvida de acordo com o que eu gostaria, foi resolvida e . (ponto) Isso pra mim é motivo de ficar feliz (ou pelo menos estou tentando ficar feliz por isso).

O sol está brilhando lá fora, parece que não vai chover na minha cama, alguém tomou meu leite que estava na geladeira, mas tudo bem! aeuhehueaae

O ano do rato está quase começando, e isso é bom. Agora é esperar e continuar tentando ser otimista. Lembrando que ser otimista não é “não pensar nas coisas ruins” e sim “pensar nas coisas ruins mas apreciar mais as coisas boas”.

PS: O searching é sobre um “número” novo.

Sem mais: =D


Ações

Information

One response

16 01 2008
carol

Hsauauhehah… vai ver q a pessoa que tomou o seu leite fez isso pq o leite poderia estar estragado… sabe qnd ele começa a virar iogurte azedo =X ,acho que isso é ser bem otimista da minha parte😄

Deixe uma resposta

