Fim de Semana!

18 01 2008

Hoje, sexta-feira, último dia da semana e portão de entrada para o fim de semana.

Dia de alegria \o/. Como prometido, estou tentando ser o mais otimista possível, e acho que está funcionando uhu! Hoje estou feliz, não sei porque mas estou bem feliz.  Não consigo nem filosofar uheauaheauhaeh

Quer dizer, motivos eu tenho, como a volta da minha amiga Gaby de suas férias quase eternas!

O dia está bonito, o calor tá de matar e o fim de semana parece bem convidativo! Finalmente ao que parece os efeitos do Ano do Rato estão chegando!

Nesse post eu vou fazer um agradecimento especial a minha amiga Luiza que tem lindos olhos e realmente consegue me animar, não sei como, mas consegue. Hoje em nossa conversa sobre Nando Reis e academia, me senti um rapaz de sorte por ter alguém tão gente boa e animador. Então aqui vai o agradecimento: “Thanks pela conversa de hoje”.

Acredito que é só isso, afinal não estou com forças para filosofar.

Então…: =D


Ações

Information

One response

18 01 2008
Luiza

Ownnnnn Obrigada, querido! Imagina…quero ver vc sempre feliz e alto astral.
=)

Bjsssssssssssssss

Deixe uma resposta

