Tempo…

4 02 2008

Hoje eu estava ouvindo uma música, Íris do Go Go Dools, e fiquei aqui pensando comigo mesmo. Alguns anos atrás quando eu ouvia essa música eu pensava em alguém que fazia meus olhos brilhar e hoje eu não consigo pensar em ninguém. Foi aí que eu lembrei de uma conversa que eu estava tendo com uma guria que eu conheci à pouco tempo. Não sei quem começou a falar nisso, mas chegamos a uma conclusão: Com o tempo nós dois fomos perdendo um pouco da “sensibilidade”, se poder ser chamado assim.

Algum tempo atrás eu conseguia ver alguém e depois de pouco tempo dizer: “Eu te amo”, mas agora é necessário um pouco mais do que palavras bonitas para que eu possa dizer isso.

A verdade é que com o tempo vemos que um mundo com pessoas que querem o bem das outras é apenas um sonho e que poucas pessoas merecem nossos pensamentos de verdade.

Percebemos que normalmente as pessoas são muito pouco para merecerem uma lágrima.

Eu não tenho muitas conclusões finais acerca deste assunto, mas posso dizer uma coisa: Ao que parece com o tempo todos vão se desanimando com as pessoas. Ainda bem que podemos também dizer que com a experiência ficamos mais desencanados.

Só espero encontrar alguém que valha o esforço antes de perder totalmente a sensibilidade.

Hoje eu estou:😉


Ações

Information

2 responses

5 02 2008
Adriane

Uhn, Iris me faz lembrar o filme! Eu chorei de raiva de ver aquele filme, mas ao mesmo tempo eu queria gostar de alguém daquele jeito.
Como eu disse, somos insensíveis!
Acho que isso é uma coisa boa, em partes. Porque nos magoamos dificilmente (já que não confiamos muito) e sofremos bem menos do que sofreriamos se fossemos mais sensíveis.
(isso deve ser pensamento positivo XD)
é isso, beijos, to atualizando o meu lj hoje tmb xP

5 02 2008
carol

Hmm… verdade

Deixe uma resposta

