Mudanças e surpresas.

19 02 2008

Um pensamento me veio a cabeça hoje. Na verdade não só hoje, mas à algum tempo eu venho pensando nisso. Não é nada que vá fazer grande diferença, nem nada de grande importancia, mas mesmo assim é uma grande verdade.

Muitas vezes estamos apenas parados olhando pra cima quando, inesperadamente, algo cai em nossas vidas. Muitas vezes é algo bom e algumas vezes é algo ruim.

Mas o ponto é: Algumas coisas acontecem quando menos esperamos.

Não estou dizendo que devemos parar de pensar em que queremos, ou que as coisas só acontecem quando estamos desligados de tudo. Estou dizendo que as vezes acontecem mudanças surpreendentes em nossas vidas.

Muitas coisas boas têm acontecido sem mais nem menos para mim e na verdade esse post é apenas um agradecimento.

É um post basicamente direcionado à tudo de bom que tem acontecido e as coisas futuras que irão me surpreender e muitas vezes me deixar mais feliz.

Devo acrescentar apenas uma coisa: É muito bom tropeçar em coisas maravilhosas! (Mas sem quebrar!)


Ações

Information

2 responses

21 02 2008
carol

é o ano do rato, gostei do post… me fez pensar tbm.

23 02 2008
majindox

Isso é chamado de DESTINO.

Abraços

Deixe uma resposta

