Sobre Momentos e Alterações

13 04 2008

As vezes parece que as coisas estão ruins…

Ficamos desconfiados esperando alguma coisa dar errado, quando na verdade estamos apenas distorcendo a realidade.

É incrível quando notamos que quando mais pensamos que as coisas vão dar errado, mais parece que elas estão acontecendo de um modo ruim.

Na verdade quando pensamos que tudo está mal, começamos a agir errado, como se não fossemos nós mesmos. Assim por fim acabamos colocando a culpa em pessoas que não fizeram nada.

Devo dizer que nos ultimos dias tenho agido de um modo ruim, e que falei coisas que não deveria. Fiquei incomodado com situações que nunca me incomodaram e tentei mudar o foco de mim mesmo para as outras pessoas. Para essas pessoas eu devo um pedido de desculpas e apenas espero que as coisas voltem a ser como antes, e se possível, melhores.

Então basicamente esse post é um pedido de desculpas, não tem nada em especial, não diz nada surpreendente, e acho que é o primeiro post meramente pessoal que eu escrevo.

Então, sem mais delongas, me desculpem aqueles que eu sufoquei, incomodei ou com quem me chateei.

Espero realmente que as coisas melhorem daqui por diante. =)


Ações

Information

2 responses

15 05 2008
crol

Eu aceito as suas desculpas!
Ahhhhhhh não pensou que esse post estivesse direcionado a mim tbm neh?
Mas está, desde o momento que vc resolveu pilantrear e foi morar loonge!

17 06 2008
Bubs

Lucas em: psicanálise. Mas ó, o blog me surpreendeu mesmo!
Estagiário escreve bem até, tirando alguns errinhos com crases em todos lugars huaHAuHAuHA

Deixe uma resposta

